sábado, 17 de outubro de 2009

BEM VINDA (O).

Olá pessoal!
Tudo bem??

Estou inaugurando meu Blog especializado em MINI WEDDING.
Pensei bastante antes de criar esse Blog, pensando se as pessoas iriam visita-lo, se seria útil etc. Mas depois pensei: "Ah, quer saber, não vou fazer o Blog preocupada se irão visita-lo ou não. Tenho certeza que pelo menos uma noiva será ajudada!"

Então aqui está ele.
Nesse espaço quero ter a oportunidade de ajudar a todas as noivas, que assim como eu, estão organizando um MINI WEDDING.

Ao longo dos posts, irei colocar várias idéias e sugestões para serem utilizadas em MINI WEDDINGS, sugestão de fornecedores, links para sites especializados. Enfim, muitas coisas úteis para as noivinhas neuróticas espalhadas por este Brasil! =)

Espero que este espaço seja de grande ajuda para vocês, noivas queridas.

Lembrando que todas as dicas e sugestões postadas aqui, também podem ser adaptadas para casamentos maiores, então, todas são bem vindas.

Se tiverem alguma sugestão de artigo, postagem, quiserem idéias e fotos para alguma coisa, é só mandarem essa sugestão por comentário, OK???

MEU PERFIL DO ORKUT É ESTE, PARA QUEM QUISER ME ADICIONAR: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=16634092886313153914

Beijinhos,

Bri.

1 comentários:

veri disse...

Parabens pelo blog,eu sempre fui a fovor de pequenas festas , nao foi atoa que foi eu que lancei o topico mini casamento da comunidade casamento Niteroi.
Suas ideias sao perfeitas,
e realmente e muito mais charmoso uma festa com poucos onde vc pode participar o tempo todo ,do que uma super grandiosa festa onde vc tem mal mal tempo pra da um alozinho em cada mesa.
Agora deixando mais umas sugestoes pra ajuda as noivas la vai.
COMIDA: Nao e messesario contratar um buffet se tem alguem na familia que cozinha muito bem, basta um toque especial nos pratos (se for jantar), alugar algumas loucas com cara de festa importante(afinal e um casamento nao ha data mais importante que essa),
flores ,pode ser comprada na floricultura do seu bairro e adaptada ao estilo da festa. Tenho certeza que ficara um charme.
Bom acho que escrevi demais, mais vou postando aqui sempre que a Bri permiti.
Bri ,mais uma vez parabens e boa sorte pra voce.