sexta-feira, 12 de março de 2010

O DESENCONTRO DA MAQUIAGEM...

Neste exato momento, estou em um café muito COOL aqui no Ingá, chamado "Espaço Café"; estou aqui esperando a maquiadora Beth Ribeiro, para fecharmos os contrato de penteado e maquiagem para meu casamento.
Marcamos às 11:30 e ela está atrasada, pois já são 11:40. Eu acabei de chegar aqui, mas não é possível que ela tenha me esperado apenas por 10 minutos e tenha ido embora.
A única coisa que eu não queria mesmo que tenha acontecido, é que ela tenha me dado um bolo! Bolo pra mim, só da Patrícia Siqueira ( que é quem irá fazer o bolo do meu casamento - depois faço um post sobre ela).

Vou espera-la até no máximo 12:20, depois...GOOD BYE!
Quem diria, eu escrevendo em REAL TIME no meu blog! hahaha..Coisa da tecnologia ( ainda bem que aqui tem WI-FI)

30 MINUTOS DEPOIS...

Enfim...até agora nada da Beth! Ahnn, fiquei chateada poxa, sei que ela não tem meu telefone e que incidentes podem acontecer, mas...Só não desisto de fechar com ela, porque AMEI a maquiagem dela e o preço está razoável para a maioria dos profissionais que já pesquisei!
Vou mandar um email pra ela agora...

3 HORAS DEPOIS:

Bom, mandei um email para a Beth Ribeiro, dizendo que não pude espera-la mais, pois estava com horário corrido e deixei meu telefone, caso ela quisesse entrar em contato..E então, à mais ou menos 30 minutos atrás ela me ligou e disse que foi, me esperou, até almoçou no local e como EU não apareci, ela foi embora...hahaha, daí perguntei o nome do lugar que ela estava, e ela disse: "Acho que era um tal de Damasio...no final da rua Nilo Peçanha"
E eu disse: " Não, Damasio é meu sobrenome, você provavelmente estava no restaurante "Da Nave", mas não era lá não, era no "Espaço Café"...

Enfim, ficou resolvido que iremos nos encontrar na próxima semana, só estou esperando a Beth me confirmar se ela poderá! Ai ai gente, esses desencontros acontecem, mas como somos noivinhas ansiosas, ficamos logo nervosas! =)

Ainda bem que foi apenas uma confusão, o que mostra que a Beth é uma excelente profissional, ou seja, cumpriu com o compromisso que ela tinha marcado comigo. Talvez eu não tenha me expressado bem e explicado para ela direito o local, ou mesmo ela não tenha reconhecido, até porque o café tem uma placa pequenina...Mas fiquei feliz de saber que o que aconteceu e que ficou esclarescido! Então meninas, eu acho assim, não desistam de um profissional apenas por conta de 1 incidente, pois isso acontece com todos! Já pensou se eu, por causa disso, tivesse julgado a Beth e decidido não fechar mais com ela?? Perderia uma profissional Maravilhosa ( porque vejo o site dela e cada vez acho mais lindo o trabalho que ela faz) por causa de um engano!

Por ora, é isso..
Vamos ver se até mais tarde eu terei novidades..

XoXo.

0 comentários: