sábado, 6 de março de 2010

O DILEMA DO BUFFET - parte 2 - A DEGUSTAÇÃO...

Hoje foi o dia da degustação daquele buffet gente, o "Aromas e Sabores".
Tínhamos que procurar lá por uma senhora com o nome iniciado pela letra J, pois a responsável mesmo pelo buffet, a Fernanda Ramos, está com uma forte gripe e não poderia comparecer à este evento. A Fernanda, tinha falado com Sérgio (o noivo) o nome da tal senhora, só que ele esqueceu...Só lembrávamos que começava com J!

Chegamos lá no PCSF e a festa ainda estava sendo montada, não tinha ninguém lá, só o homem da iluminação, que nos mostrou onde era a cozinha (pois o pessoal do buffet estava lá). Coloquei meu rosto lá na porta da cozinha e estava toda a equipe lá, uniformizada e trabalhando à todo vapor ( esse já foi um ponto à favor) e nesse olhadela que dei, pude observar tudo sendo preparado, organizado, com uma aparência maravilhosa...Antes que pudesse continuar minha rápida observação na cozinha e no exato momento que ia, envergonhada, perguntar pela tal senhora com a letra J, uma senhora simpática surgiu na minha frente e inicialmente, tivemos o seguinte diálogo:

Ela: "Você que é a Luiza?"
Eu: "É, sim, sou eu, na verdade Marina Luiza...E a senhora é a...?
Ela: "Eu sou a Eloísa!"
EU: "Era a senhora mesmo que eu procurava."

Pronto, pelo menos essa parte do nome da tal senhora com J estava respondido! (Abrindo esse parênteses aqui, o fato dela ter me perguntado se eu era a Luiza, é porque toda o contato que fiz com a Fernanda, a responsável pelo buffet, foi através do email da minha mãe...Isso, para me resguardar e tals, só que sempre assinava como Luiza e no final das contas, acabou que ela acha que realmente me chamo Luiza...)

Esperamos lá por um tempo até vir o garçom com a primeira bandeja de degustação. Era uma bandeja lindinha, em ratan, e com os frios, tudo muito requintado e com um apresentação impecável...Ele nos explicou o que era cada item, e nós pudemos degusta-los com toda calma do mundo...
Depois ele trouxe os salgados folhados e de forno - MARAVILHOSOS!
Depois foi a vez dos salgados fritos...Nossa, que delícia que são!! Leves, crocantes, com um tamanho ótimo e super sequinhos!
Por último, ainda teve a mini-porção que estava divina também...

Claro, que além disso, eles nos deram refrigerante, coquetel de frutas, suco e água. O garçom que nos serviu, nossa..educado e atencioso! Enfim...saímos de lá com a certeza que fecharíamos com eles! =)

Antes de postar aqui no blog, mandei um email para a Fernanda, informando de como gostamos tanto do buffet, queremos fechar com ela ainda essa semana, na sexta-feira..se possível!

Agora, o fato é que, como vou explicar para ela que na verdade, não me chamo Luiza??? Ai ai...
Vou dizer a verdade, explicar o motivo pelo qual fiz isso e tal, mas acho que ela não vai se recusar a fazer minha festa por causa disso...ou vai????

Bomm, aguardem novidades sobre esse assunto em breve...hahaha

beeeeijos,

0 comentários: