quinta-feira, 11 de março de 2010

O DILEMA DO BUFFET - parte 3 - FECHANDO O CONTRATO...

Hoje era o dia em que estava marcado com a Fernanda Ramos, proprietária do buffet Aromas e Sabores, que é o buffet que tínhamos escolhido para nosso casamento. Como no horário marcado eu estou trabalhando, Sérgio que foi fechar todo o contrato e acertar os pormenores.

Um dos pormenores, era o fato de ela me conhecer como Luiza. Isso foi devido ao fato de eu ter tido um problema no passado com um fornecedor maluco que me perseguiu por eu não ter fechado com ele...mas isso é passado! Enfim, estava usando este codinome para poder me resguardar, just in case, se eu não fechasse com eles.

Enfim, Sérgio foi lá, conheceu a Fernanda e o esposo dela, o Rodrigo e disse que os dois são igualmente simpáticos, atenciosos e são super tranquilos. Ele explicou para Fernanda toda a situação, e eu estava com receio dela não entender, mas Sérgio disse que, no momento em que ele contou que meu verdadeiro nome era Marina e o porquê disso, ela começou a rir! hahaha...
Ela não ficou chateada nem se sentiu enganada, pelo contrário, achou curioso e entendeu perfeitamente meus motivos!

Bom, mais um item fechado! O BUFFET! Uhulllll!
Perfect! =)

Muuito, muuito feliz!!


1 comentários:

Anônimo disse...

Mariana, adorei o seu blog (está me ajudando muito). Já sou casada há 14 anos (casei só no civil) e meu sonho era casar no religioso. Ano que vem vamos fazer 15 anos de casados e resolvemos fazer um mini wedding. Quanto vc pagou pelo buffet? Vc gostou do serviço oferecido? Poderia me passar o contato deles? Se puder responder, meu e-mail é nanedur@yahoo.com.br.
Obrigada e adorei te conhecer. Parabéns pelo blog!!!
Elaine