sábado, 13 de março de 2010

O VESTIDO DE NOIVA...

Ontem tinha marcado com a maquiadora Beth Ribeiro, como já havia comentado e houve aquele desencontro...
Aí tudo bem, depois disso, eu tirei minha 1 hora de intervalo, mais tarde no trabalho e decidi ir com minha amiga Juju até a Wizard de Santa Rosa, onde ela começaria à trabalhar naquele dia..
Passei lá com ela e, como estava em Santa Rosa, seria muito próximo para mim, ir até a loja "Flor de Laranjeira" , pois já tinha ouvido várias indicações sobre os vestidos de lá, fora o atendimento, que todo mundo falava que é maravilhoso.

Fui lá, tirar a prova dos nove, e também para dar uma olhada nos vestidos que eles tinham, perguntar preço e, caso eu gostasse, voltava outro dia para fechar.

Cheguei lá, e tinham algumas pessoas para serem atendidas, aí a Suelen (que faz o primeiro atendimento), me ofereceu um puff para sentar, e pediu para eu aguardar. Esperei uns 3 minutinhos e ela logo me perguntou o que eu procurava e eu disse: "Queria ver vestidos de noiva, saber preços etc." E ela prontamente me encaminhou para o 2º andar da loja e me colocou em um quarto com um espelho enorme e vários vestidos. Aí ela disse: "Marina, aguarda só um minutinho que a Adriana virá lhe atender."

Como eu não fazia ideia de quem era Adriana, disse: "Tudo bem!"
Uns 2 minutos depois, uma moça muito simpática e sorridente surgiu, perguntou meu nome e perguntou mais ou menos o que eu estava procurando, ao que eu prontamente disse: "Ahnnn, como você pode ver, eu sou gordinha..então estava procurando um vestido que fosse chique, elegante, moderno e me fizesse sentir NOIVA."

Ela pegou um único vestido da arara, o que na hora me fez pensar que eles teriam pouca variedade para meu manequim, mas ela nem me deu tempo de continuar formulando esse pensamento, pois disse: "Se você não gostar desse, temos muitos outros pra você experimentar e todos os vestidos aqui vão para seu manequim, OK?" E eu: "OK!"
Pronto, ideia desfeita...

Ela me mostrou e olhando assim, pensei: "Nossa, ele é lindíssimo, mas nunca vai caber em mim. E também deve ser caríssimo para aluga-lo!"

O vestido era um modelo em renda com uns brilhos, e não era rodado ( o que, apesar de eu achar bonito, não combina com meu biotipo). Aí ela disse: "Você tem vergonha?"
E eu: "Não!"
E ela disse: "Então pode começar a tirar a roupa pra experimentar esse vestido!"
Fiz o que ela mandou e ela me vestiu!
Não é que o danado do vestido coube em mim!?!?
Ficouuu LINNNNNDOOOO! Um arraso!!
Ela pegou uma mantilha longa ( o que eu quero mesmo), colocou na minha cabeça e foi aí que me senti completamente NOIVA! Parece que a Adriana leu meu pensamento, pois estava procurando um modelo assim! E ainda por cima, ele nem é daqueles usadérrimos, caso eu alugasse, seria a 3º pessoa a vesti-lo!

Ela me perguntou: "Marina, você está se sentindo noiva?? Porque senão estiver, então esse não é o vestido certo! O vestido certo é aquele que te faz sentir linda com você mesma e te faz sentir noiva!"

E eu respondi: "Claro que estou me sentindo noiva...e LINDA! É esse, eu sei que é!"

Aí ela me deixou sozinha por uns 2 minutos, saiu e depois voltou com a D.Marli, dona da Flor de Laranjeira e a pessoa que faz aqueles vestidos! Ela ficou me olhando, conversou comigo e pegou na minha mão, me abraçou, me acarinhou, me desejou toda a felicidade do mundo e ainda ficou com os olhos marejados! Muuuito fofa ela!! =)
Depois que dona Marli saiu, a Adriana me abraçou também e disse: " A gente quer que você se sinta feliz, que se sinta em casa aqui, como uma princesa!"

Já havíamos conversado sobre o preço, e como dei entrada no buffet esse mês, fiquei quebrada...
Mas elas são super legais que deixaram eu fechar meu vestido dando um sinal mínimo de entrada!

Entãoo, FECHEI MEU VESTIDO!
Nossa, saí de lá tão feliz e realizada..parece que agora que caiu a ficha que eu vou me casar mesmo!!! =)

Não tinha como não fechar lá e ontem...Não queria e nem precisava mais procurar em nenhum lugar, já tinha encontrado o que eu procurava, e ele estava ali! Me senti segura na hora para fechar e fechei!!
E elas ainda disseram que agora, esse vestido fica guardado, ou seja, nenhuma outra noiva irá usa-lo antes do dia 27/11/2010...O que me deixa super feliz e segura!

Claro que depois que sai de lá, começaram aqueles questionamentos do tipo: "Será que fiz a coisa certa? Será que não deveria ter pesquisado um pouco mais, afinal, foi o primeiro vestido e a primeira loja que experimentei! Será que vou encontrar outro mais barato? E mais bonito??"

Mas aí decidi largar de mão desses pensamento, pois cheguei a conclusão que você ir à várias lojas, ver vários vestidos etc, só te deixam mais confusa! Acho que isso só vale a pena quando você é uma noiva que não faz ideia de quanto custa um vestido de noiva em outras lojas, ou então ainda não encontrou AQUELE vestido!

Estou muuuito feliz com minha escolha!

Então aí vai uma dica: Meninas, não deixem para escolher o vestido em cima da hora e nem fiquem experimentando vários! Se você colocou aquele que te faz sentir linda, maravilhosa e NOIVA, não pense em experimentar outros só para ver como ficaram, pois isso só vai lhe deixar mais confusa, e para nós, noivas, o que menos precisamos nessa fase, é de dúvidas. Já não chega a dúvida em outros itens!

Quem ainda não escolheu o vestido de noiva, não deixem de visitar a "Flor de Laranjeira". Preço justo, qualidade excelente, vestidos lindos e um atendimento que te faz sentir uma princesa!

1 comentários:

Débora disse...

Aiii que lindo =D Eu quero um vestido de noiva tbm. Passei la em frente com Fred no outro dia, vou la p ver meu vestido de madrinha =D