sexta-feira, 5 de março de 2010

O DILEMA DO BUFFET...

Pois bem...
Mini-wedding é a melhor coisa do mundo, não é?? Sim meninas, é claro que é...temos que abraçar nosso sonho, nossa causa, nossas possibilidades. Mas também é uma coisa trabalhosa também, não é verdade? Porque digo isso, por um dos itens que foi super difícil para eu fechar: O Buffet!

Sim, isso para nós foi uma verdadeira saga, um dilema mesmo. A princípio, nós tínhamos pensado na opção de um buffet de crepes apenas, comprar alguns salgados fritos, de forno e folhados, e contratar uma mesa de frios. Essa opção foi considerada pelo fato dos buffets que estávamos pesquisando, estarem com um valor acima do que poderíamos pagar...Até que certo dia, folheando o guia festejar, dentre os anúncios de buffet, me deparei com um chamado: "Aromas e Sabores". O nome me chamou atenção e decidi pedir um orçamento. Já estava me preparando para um orçamento caríssimo e um cardápio maravilhoso, ou então para um orçamento bom, mas com um cardápio mixuruca!
Quando recebi o email de resposta, fui rolando vagarosamente a página e vendo aquele cardápio maravilhoso e super requintado, e dando água na boca...ai ai! Já pensei logo no valor além do que poderíamos pagar e para minha surpresa...tãnãm!! Um valor que podíamos marcar!

Nossa, fiquei muuito feliz desde já né, afinal, tanto tempo pesquisando e só desanimando com os valores, que quando vi o valor que este buffet estava cobrando, quis pular de alegria.

Para comprovar a qualidade, marcamos um degustação a responsável e estamos ansiosos! Vai ser amanhã, dia 06/03/2010, lá no Praia Clube São Francisco...

Voltamos depois com maiores informações...

0 comentários: